Encontram-se abertas as inscrições para a travessia invernal de montanha a realizar no dia 18 de Novembro, na Serra da Estrela.
De forma a cumprir o regulamento do PNSE esta actividade é exclusiva dos sócios do CMG. Os mesmos terão que ter a mínima  experiência em montanhismo e actividades de montanha. Os participantes terão que ser autónomos no que toca ao seu material e à alimentação.
Para esta actividade o clube aconselha aos participantes que que estejam na posse de material, bem como o mínimo de preparação física para este tipo de travessia de longa duração.
Local de Saída: Sede do CMG
Dia e Hora: dia 18 às 7:00 Horas
Percurso: Vale Glaciar do Zêzere (Casa do ASE) > Albarcâs > Covões > Piornal > Vale da Candeeira > Lagoa da Paixão > Barros Vermelhos > Conchos > Lagoa Comprida
Comparticipação para o transporte: Sócios 7,5 euros
O seguro é obrigatório, os participantes que não possuam qualquer tipo de seguro podem usufruir por mais 3,5 euros do Seguro Liberty da FPME.
Inscrições até dia 14 de Novembro.
Material obrigatório: Corta-vento, gorro, luvas e demais material adequado às condições do terreno e meteorológicas previsíveis para a data.
Responsável pela actividade: Sérgio Pissarra (965172829)

Comments are closed.