Travessia Invernal no Circo de Gredos

Encontram-se abertas as inscrições para a actividade Invernal a realizar no Circo de Gredos (Espanha), nos dias 12 e 13 de Fevereiro de 2011.
Trata-se de uma actividade a desenvolver em ambiente invernal de media/alta montanha, com progressão por terrenos mistos (Neve/gelo/rocha), pelo que a organização pede a todos os participantes que estejam na posse de material e vestuário adequados, e que tenham experiência neste tipo de actividades.
Os participantes terão que ser autónomos  no que diz respeito à aquisição de material bem como na manutenção do mesmo durante a actividade.
A organização não se responsabiliza pela falta de experiência dos participantes, não sendo demais relembrar que a actividade não é de iniciação.
Não serão aceites inscrições de participantes  não possuidores de seguro da FPME,  ou outro valido para este tipo de actividades.
A FPME disponibiliza um seguro diário equivalente ao seguro Nivel IV pelo valor de 5 euros/dia (seguro para o estrangeiro) que poderá ser solicitado através do CMG, com uma antecedência minima de 5 dias.
Material necessário: Piolet, crampons, arnes, descensor, cinta ou codinos, 4 mosquetões com  seguro,capacete.
Saída – 08:00 horas do dia 12
Local – Sede do Clube
Taxa de inscrição – 20,00 euros para n/sócios

– Sérgio Pissarra (965 172 829)