Finda a Época Desportiva de Escalada de 2010, o Clube de Montanhismo da Guarda congratula os seus atletas escaladores e Treinador Daniel Simão pela grande realização desportiva, com muitos bons resultados no Ranking de Escalada de 2010 da FPME.

Este ano participaram 156 atletas nas cinco provas do Circuito FPME de Escalada de Bloco, Escalador do CMG João Santos foi primeiro no escalão de Iniciados Masculinos, a Sara Melancia obteve o primeiro lugar em Juvenis Femininos e o Daniel Simão ocupou o oitavo lugar da classificação de Seniores Masculinos.

A Taça FPME de Escalada de Dificuldade que contou com 93 atletas em 3 provas de Séniores e 5 provas de Jovens, o João Santos foi segundo no escalão de Iniciados Masculinos, a Sara Melancia obteve o primeiro lugar em Juvenis Femininos e Daniel Simão ocupou o quinto lugar da classificação de Seniores Masculino.

Além destes excelentes resultados as jovens promessas foram convocadas a representar a selecção FPME em campeonatos internacionais, nomeadamente em Imst – Aústria e Kranj – Eslovénia, onde revelaram um bom desempenho.

A nova época  terá inicio em Março.

Comments are closed.