Encontram-se abertas as incriçoes para a X TRAVESSIA INVERNAL DA SERRA DE BEJAR (Gredos,Espanha) a realizar nos dias 19 e 20 Março de 2011.
Este ano a travessia estará incluida no Programa do 30.º Aniversário do Clube de Montanhismo da Guarda. Trata-se de uma actividade a desenvolver em ambiente de media/alta montanha com progressao por terrenos mistos (neve,gelo ,rocha) pelo que a organização pede a todos os participantes que estejam na posse de material e vestuário adequado e que tenham experiência neste tipo de actividades. Os participantes terão que ser autónomos no que diz respeito a aquisição de material bem como no manuseamento deste durante a actividade. A organização não se responsabiliza pela falta de experiência dos participantes, não sendo demais relembrar que actividade não é de iniciação.
Não seram aceites inscrições de participantes não possuidores de Seguro FPME ou outro valido para este tipo de actividades.
A FPME desponibiliza um seguro Diário equivalente ao Seguro Nível IV pelo valor de 5 Euros/Dia (Seguro para o estrangeiro) que poderá ser solicitado através do CMG, com antecedencia de 5 dias .
MATERIAL NECESSÁRIO : Piolet, Crampons, Descencor, Cinta ou Cordinos, 4 Mosquetos c/seguro, Capacete
SAÍDA:08:00 Horas Sede do Clube
TAXA DE INSCRIÇÃO: Não Sócios 20 Euros

Comments are closed.

Previous Post
«
Next Post
»